André Leão volta no Paços, mas há baixas nos convocados

André Leão volta no Paços, mas há baixas nos convocados

Médio André Leão regressa aos convocados do Paços de Ferreira, após castigo.

O médio André Leão regressa aos convocados do Paços de Ferreira, após castigo, numa lista de 19 elementos para o jogo de segunda-feira com o Portimonense, da 17.ª jornada da I Liga de futebol.

André Leão cumpriu uma série de cinco cartões amarelos e falhou o jogo com o Rio Ave (derrota por 4-2), na última jornada, mas está de volta aos convocados do Paços, novamente divulgados após dois jogos de silêncio por parte do clube.

Welthon faz trabalho de ginásio e mantém-se de fora da competição, à semelhança do guarda-redes Marco Ribeiro, a recuperar de uma intervenção cirúrgica ao joelho esquerdo.

A lista de ausentes integra ainda Rui Correia e Filipe Ferreira, ambos à procura de ritmo competitivo, além do guarda-redes João Pinho, dos defesas Francisco Afonso e Dylan MacGowan e do médio Medeiros, todos por opção.

Dylan e Medeiros podem estar mesmo de saída nos próximos dias.

O Paços de Ferreira, no 16.º lugar, com 13 pontos, defronta o Portimonense, 12.º classificado, com 17, no estádio Capital do Móvel, na segunda-feira, às 19:00, em jogo da17.ª jornada da I Liga.

Lista dos 19 convocados:

- Guarda-redes: Mário Felgueiras e Rafael Defendi.

- Defesas: Marco Baixinho, Miguel Vieira, Quiñones, João Góis, Ricardo e Bruno Santos.

- Médios: André Leal, André Leão, Gian, Vasco Rocha, Mateus e Pedrinho.

- Avançados: Bruno Moreira, Xavier, Mabil, Hêndrio e Luiz Phellype.