
Global Imagens
Treinador confessou que jamais esquecerá o dia em que apurou o Paços para a liga milionária, mas recusou falar sobre o futuro
Com dificuldades para descrever o que estava a sentir, depois de ter concretizado o sonho de qualificar o Paços de Ferreira para o "play-off" da Champions, Paulo Fonseca atribui o mérito deste feito ao "excelente grupo de trabalho", formado por "jogadores que foram de uma determinação e ambição extraordinárias".
"Isto é o culminar de uma época de sucesso, em que fizemos por merecer este terceiro lugar. É um facto que podíamos ter vencido aqui, era o nosso objetivo. O Braga perdeu e houve uma conjugação de resultados nesta jornada que nos deram já acesso à Liga dos Campeões", referiu o treinador pacense.
Paulo Fonseca confessou aidna que a festa com os cerca de mil adeptos que se deslocaram a Coimbra é um momento que jamais esquecerá. "O que estes jogadores me proporcionaram é único. A massa adepta do Paços de Ferreira merece este momento. Espero que se juntem a nós, em Paços de Ferreira, para festejarem connosco este apuramento para a Liga dos Campeões", apelou.
Sobre o futuro, que muitos garantem porder passar pelo Braga, preferiu não falar. "É o momento de comemorarmos. Esses são assuntos a tratar mais tarde, peço que me deixe usufruir este momento sem pensar no que vai ser o futuro", pediu.
