V. Setúbal e Aves ainda não entregaram recurso e prazo termina à meia-noite

V. Setúbal e Aves ainda não entregaram recurso e prazo termina à meia-noite
António Barroso

Tópicos

Sadinos e avenses perto de esgotar os três dias úteis para recorrer da decisão da Comissão da Auditoria da Liga, que os impede de participar nas competições profissionais, tal como o Aves

A SAD do V. Setúbal não havia entregado na Liga, até às 15 horas de hoje, o recurso da decisão de desclassificação das competições profissionais, estando a menos de nove horas do encerramento do prazo para o efeito.

O JOGO apurou que ainda nenhum dos emblemas fez chegar a documentação aos serviços do organismo, que terá de os rececionar e, posteriormente, citar terceiros interessados, conforme o artigo 11.º do regulamento de Competições.

No texto regulamentar encontra-se explícito que tais requerimentos devem "conter os fundamentos de facto e de direito e a formulação das conclusões e do pedido", sob pena de não sere aceites.

A acontecer, a Liga tem três dias para citar os terceiros interessados, caso queiram opor-se no processo. Terminado este último prazo, o processo ruma, então, ao Conselho de Justiça da FPF.