Suspensão da I Liga é hipótese em cima da mesa

Suspensão da I Liga é hipótese em cima da mesa
Redação

Tópicos

Possível suspensão da I Liga está a ser equacionada.

A possível suspensão da I Liga poderá ser reavaliada esta quinta-feira pelo grupo de emergência criado por Fernando Gomes, presidente da Federação Portuguesa de Futebol (FPF).

Depois de, na terça-feira, ter sido decretado que todos os jogos da 25.ª ronda de I e II Ligas seriam disputados à porta fechada, está agora a ser equacionada a suspensão do principal campeonato, numa medida que pode aplicar-se já este fim de semana.

De acordo com o JN, o primeiro passo estará a ser dado pela Liga, que quer recolher a opinião dos médicos dos clubes para saber até que ponto os jogos podem proporcionar riscos para a saúde dos jogadores.

O grupo de emergência referido acima é constituído pelo presidente da FPF, presidente da Liga, presidente da Comissão delegada das Associações, presidente do Sindicato de Jogadores Profissionais de Futebol, presidente da Associação Portuguesa de Árbitros de Futebol, presidente da Associação Nacional de Treinadores de Futebol e presidente da Associação Nacional de Médicos de Futebol.