Paços de Ferreira conquista primeiros três pontos

Paços de Ferreira conquista primeiros três pontos

Vitória no terreno do Penafiel, por 1-0. Cícero foi o herói do encontro

O Paços de Ferreira venceu este domingo fora o Penafiel, por 1-0, com um golo apontado por Cícero já na segunda parte da partida da terceira jornada da I Liga portuguesa .

A equipa pacense conquista assim os primeiros três pontos da prova, enquanto o Penafiel continua a somar derrotas.

O Paços de Ferreira foi a equipa que entrou melhor e, logo aos dois minutos, teve uma boa oportunidade para fazer o golo. Após um corte defeituoso de Pedro Ribeiro, Cícero aproveitou a falha e rematou à baliza, mas o tiro saiu por cima.

Essa pressão manteve-se ao longo dos 45 minutos, apesar de o Penafiel tentar contrariar essa supremacia.

Aos 22 minutos, o Paços de Ferreira voltou a ter uma boa oportunidade de golo com Manuel José a fazer um remate à baliza e Haghighi a defender. No ressalto, o extremo do Paços insistiu, mas o guarda-redes iraniano defendeu.

Ao longo de todo o encontro, o internacional iraniano contratado para reforçar a baliza penafidelense, que hoje surpreendeu ao ser titular, foi uma das figuras.

No segundo tempo, a tendência manteve-se, com um Paços de Ferreira a exercer muita pressão na área do Penafiel. Essa atitude acabou por valer o golo à equipa de Paulo Fonseca aos 79 minutos, por intermédio de Cícero.

Após um livre cobrado por Minhoca, a bola saiu para a direita e, após cruzamento, Cícero rematou para o golo. Um resultado que se manteve até ao final do encontro.