Sami é o sexto reforço do Arouca

Sami é o sexto reforço do Arouca

Sami junta-se a Gilson, Bolat, Jeffre Vargas, Tomané e Keirrison na lista das caras novas do plantel de Lito Vidigal. Gegé saltou para o Paços de Ferreira e Zequinha para o Saint-Étienne.

O avançado Sami é o último reforço do Arouca no mercado de inverno, cedido pelo FC Porto até final do campeonato, anunciou, esta terça-feira, o clube da I Liga.

Com a saída de Jorginho para o Saint-Étienne, da Ligue 1 francesa, Sami, de 28 anos, foi contratado para a vaga na posição de extremo direito. Regressa a Portugal depois de época e meia emprestado ao Akhisar, na Turquia, onde disputou 37 jogos e marcou quatro golos.

Na I Liga, o avançado apenas jogou ao serviço do Marítimo, entre 2011 e 2014, e do Vitória de Guimarães, em 2014/15, também por empréstimo dos portistas.

Sami junta-se a Gilson, Bolat, Jeffre Vargas, Tomané e Keirrison no lote dos reforços do Arouca.

No sentido oposto, Bruno Lopes regressou ao Brasil de Pelotas e Marlon ao Emelec, do Equador, clubes que os tinham emprestado ao Arouca no início da época. Gegé e Zequinha rescindiram e rumaram a Paços de Ferreira e Nacional, respetivamente, enquanto Jorginho foi transferido para o Saint-Etienne, de França.