Moreirense resgata ponto no último segundo

Moreirense resgata ponto no último segundo

O Belenenses esteve a vencer mas o jogo terminou empatado a uma bola

Moreirense e Belenenses encerraram a terceira jornada da I Liga na noite desta segunda-feira, numa partida que terminou empatada a uma bola e com a formação da casa a ter mais motivos para sorrir.

Zakarya, iminente reforço do FC Porto, foi titular pelo Belenenses e substituído em cima do intervalo, aparentemente com problemas físicos.

Reinildo entrou para o lugar do lateral esquerdo marroquino e acabou por participar na jogada do primeiro golo do jogo, apontado aos 76 minutos. O defesa subiu pelo flanco e entregou a Fredy, que rematou de pé esquerdo no que foi a assistência perfeita para Keita: o avançado antecipou-se aos defesas e encostou para o fundo das redes.

Antes, ainda os adeptos do Moreirense ainda festejaram golo, mas a jogada foi invalidada por fora-de-jogo.

O Moreirense procurou o empate, o Belenenses ainda esteve perto de aumentar a vantagem, mas a partida iria mesmo terminar numa igualdade: no último lance do jogo, já com o guarda-redes Jhonatan na área do Belenenses, João Aurélio encostou ao segundo poste para o 1-1.

Já na última jornada, na receção ao FC Porto, o Belenenses viu o empate fugir no último suspiro (perdeu por 3-2) e, com este resultado, soma quatro pontos, os mesmos que Moreirense, Rio Ave e Boavista.