RDT em vantagem, mas Chiquinho ameaça o onze. Otávio ou Mbemba na calha nos dragões.
Corpo do artigo
"Em onze que ganha não se mexe" é uma máxima universal do futebol que, por cá, também continua a valer. Na verdade, entre Bruno Lage e Sérgio Conceição haverá apenas uma interrogação e do lado portista. Há a possibilidade de o miúdo Baró saltar da equipa para a troca direta com Otávio ou... para a entrada de Mbemba. Se a surpresa for total, o congolês jogará como lateral e Corona sobe a extremo. O FC Porto ficaria com a direita mais bem coberta e o africano ainda ajudaria a fechar o centro à dupla Seferovic/RDT.
Do lado do Benfica, e apesar de Bruno Lage ter aberto portas para o futuro, ainda não deve ser desta que André Almeida volta à direita da defesa. O internacional português está a 100 por cento do ponto de vista clínico, mas carece do ritmo ideal para competir.
Os encarnados vêm de três vitórias em três jogos, com 12 golos marcados e nenhum sofrido, e o tempo é de continuidade. Chiquinho, que tem entrado sempre muito bem, espreita o lugar de Raúl de Tomás, que ainda não marcou. É uma possibilidade, mas o espanhol mantém-se à frente nas apostas.
11235274