APAF lamenta campanha contra árbitro Manuel Oliveira: "Não está em nenhum camarote de honra"

APAF lamenta campanha contra árbitro Manuel Oliveira: "Não está em nenhum camarote de honra"

Associação lembra que sempre que o árbitro é nomeado surge nas redes sociais uma imagem de Manuel Oliveira sentado nas bancadas do Dragão "num momento da sua vida pessoal"

A Associação Portuguesa de Árbitros de Futebol saiu a terreiro, por via de um comunicado, para defender Manuel Oliveira contra aquilo que designa por campanha para denegrir a imagem do árbitro da AF Porto. E explicou as suas razões. "Sempre que o árbitro Manuel Oliveira é nomeado para um jogo de maior visibilidade começa a circular uma fotografia nas redes sociais de forma a denegrir a imagem do árbitro." E nessa imagem "que é sempre a mesma", aparece o árbitro sentado nas bancadas do estádio do Dragão. "Manuel Oliveira surge ao lado de um amigo de longa data e que ao contrário do que é repetido sobre essa imagem, o árbitro apenas está num momento da sua vida social, não está em nenhum camarote de honra, não foi convidado pelo clube e se o fosse naturalmente não aceitaria."

Manuel Oliveira, recorde-se, dirigiu este sábado o V. Setúbal-FC Porto, jogo com alguns casos de arbitragem e que terminou com o triunfo dos dragões, por 2-0.