Discussão entre Jorge Costa e Pepe: "Queres tirar mais jogadores meus?"

Jorge Costa e Pepe, antigos companheiros de equipa no FC Porto, foram adversários nesta segunda-feira. Na parte final do encontro, que os dragões venceram por 5-1, desentenderam-se.

Na parte final do Farense-FC Porto, Jorge Costa, treinador dos algarvios, e Pepe, capitão dos dragões, desentenderam-se e trocaram algumas palavras mais acesas. O técnico não gosto que o defesa central tivesse protestado com o árbitro, após uma falta sobre um jogador portista, e perguntou ao adversário se ainda queria que fossem expulsos mais jogadores - o Farense jogou com dez elementos durante grande parte do encontro.

Com o estádio vazio, foi possível ouvir parte da discussão na emissão televisiva da SportTV.

"Jã não chega? Já não chega, c******, Pepe?", questionou. "Que é que queres? Queres tirar mais jogadores meus?", continuou, entre a resposta de Pepe. "O quê? Cuida mas é deles [dos jogadores do Farense]", respondeu. Nos instantes finais, é ainda percetível o treinador a dizer 'Sou o Jorge Costa".

Esta discussão motivou mesmo críticas do Bicho na flash interview. "O Pepe deve-me ter confundido com o Loum... Talvez se eu fosse o Rafa, ele pedir-me-ia desculpa. Deve ter-se esquecido de quem em sou. Do meu passado neste clube e do meu presente. E da imagem que sou neste clube [FC Porto]", atirou.