Sá Pinto cabisbaixo após derrota com Estoril: "O que se passou aqui é outra anedota"

Sá Pinto cabisbaixo após derrota com Estoril: "O que se passou aqui é outra anedota"

Declarações de Ricardo Sá Pinto, treinador cónego, após o Estoril-Moreirense (1-0), partida relativa à 33ª jornada da Liga Bwin

Derrota: "Nós temos de continuar a acreditar, logicamente, mas o que se passou aqui é outra anedota. Não consigo perceber, parece que se está a passar alguma coisa de anormal. A equipa teve o controlo do jogo, criou mais que o adversário, eles fazem um remate enquadrado à nossa baliza em que surge aquele golo. O que é que eu posso dizer? É o resumo da nossa época. Cometemos um erro e o adversário marca. Depois ainda temos o penálti aos 90" que nos permitia acreditar na manutenção direta e não marcámos...".

Moreirense desce de divisão se o Tondela ganhar ao Gil Vicente, no domingo: "Nós acreditamos até ao final. Agora, queríamos resolver a nossa situação de uma vez por todas entre este jogo e o próximo, mas já não dependemos de nós. Diretamente já não é possível, é preciso acreditar que vamos chegar ao play-off, mas fica complicado quando o adversário não é melhor que nós e num momento de desconcentração somos penalizados. É muito duro. Esta equipa merece mais, teve um excelente comportamento".