Regresso de Filipe Melo é desejo, mas há concorrência

Regresso de Filipe Melo é desejo, mas há concorrência
Lino Devesas

Tópicos

Moreirense está a tentar o regresso por empréstimo do trinco ao clube que o projetou. Belenenses e Paços de Ferreira também atentos.

Filipe Melo está na agenda do Moreirense. O trinco, de 27 anos, está restabelecido da intervenção cirúrgica a um dos joelhos e por isso apto a competir, mas a sua posição está preenchida no Sheffield Wednesday, da 2.ª divisão inglesa, pelo que a solução passa pelo empréstimo. E é neste contexto que o clube está a tentar o regresso do médio ao emblema onde jogou entre 2013/14 e 2014/15, mas tem a concorrência de Belenenses e do Paços de Ferreira, em Portugal.

O Moreirense tem em perspetiva um reajustamento do plantel que engloba as aquisições de um central, um trinco, um ala, um ponta de lança e, eventualmente, um lateral-esquerdo. Por outro lado, para a receção de amanhã à tarde ao Belenenses, da Taça da Liga, o técnico Augusto Inácio vai apostar na equipa principal, com Taborda na baliza e Tiago Almeida nas funções de lateral-direito face à ausência de Sagna, expulso em Braga, por acumulação de amarelos. Em dúvida está Daniel Podence, que tem apresentado ligeiras queixas físicas.