Podence: "Saí um bocado revoltado"

Podence: "Saí um bocado revoltado"

O avançado defende que o "Moreirense é uma equipa pequena mas não pode pensar pequeno", ainda que esteja "a passar uma fase complicada". Ainda assim, acredita que vão dar a volta.

Substituição revolta? "Ninguém gosta de ser substituído, menos ainda em jogos destes. Acho que estava bem, mas a decisão foi essa. Saí um bocado revoltado, mas consigo conviver com isso, e eles também podem conseguir viver."

O que faltou para marcaruena mas não pode pensar pequeno"? "Faltou mais objetividade. Somos uma equipa pequena, mas não podemos pensar pequeno. Precisamos trabalhar assim se queremos alguma coisa. Faltou pensar mais e melhor."

Ambiente interno, sem treinador, há motivação? "Não faltou motivação tendo em visto o jogo que era, nós sabíamos que seria um jogo difícil. Entramos bem, mas o Benfica acabou por se mostrar melhor que nós, e não tivemos como corresponder a isso."

Vão dar a volta por cima? Sim, sim. Esse é o nosso objetivo. Precisamos dar a volta por cima nos próximos jogos, estamos em uma fase complicada."