Leandro Mendes sobre Podence: "É uma situação que vamos analisar internamente"

Leandro Mendes sobre Podence: "É uma situação que vamos analisar internamente"

O treinador interino do Moreirense, Leandro Mendes, falou sobre a atitude do jogador emprestado pelo Sporting, no momento em que foi substituído.

Leandro Mendes mostrou-se resignado, após a derrota por três bolas a zero diante do Benfica. O treinador interino do Benfica considerou que a vitória do clube da luz foi "justa", mas aproveitou ainda para falar sobre os protestos de Podence, que mostrou-se insatisfeito quando viu que ia ser substituído por Dramé, à passagem dos 71 minutos.

"A vitória do Benfica é completamente justa. Em relação a Podence [que protestou quando foi substituído] é uma situação que vamos analisar internamente. Sobre este jogo estivemos compactos defensivamente na primeira parte. Na primeira perda de bola flagrante o Benfica conseguiu marcar. Tentámos apostar no contra-ataque, mas não conseguimos. O Benfica marcou depois o segundo e no final o terceiro. A vitória é justa", atirou Leandro Mendes, que abordou ainda o seu papel na equipa de Moreira de Cónegos.

"Sou profissional do clube, tentei desempenhar a função da melhor situação possível. Os jogadores trabalharam bem, estou orgulhoso deles. Vamos sair da situação em que estamos. Estou no clube há vários anos e foi-me pedido pelas pessoas do clube para assumir [interinamente] a função de treinador", rematou.