Ivo Vieira apela a jogo "quase perfeito" para bater o V.Setúbal

Ivo Vieira apela a jogo "quase perfeito" para bater o V.Setúbal

O treinador reconheceu que a posição delicada dos sadinos vai trazer dificuldades

O treinador do Moreirense disse esta sexta-feira que a equipa terá de fazer um jogo "quase perfeito" para se impor no sábado na receção ao V.Setúbal, em jogo da 24.ª jornada.

"Estamos preparados e conscientes das dificuldades que vamos encontrar. É uma equipa muito competitiva, muito alta, com jogadores fortíssimos na procura de espaço, que ganham muito na linha defensiva através da sua velocidade", disse Ivo Vieira, em conferência de imprensa.

O Moreirense ocupa um surpreendente quinto lugar, com 41 pontos, menos cinco do que o Sporting, que segue em quarto, e com outros tantos de vantagem sobre o vizinho Vitória de Guimarães, sexto classificado do campeonato.

O V.Setúbal ocupa a 13.ª posição, com 23 pontos, os mesmos do Tondela e do Nacional, e apenas mais um do que o primeiro clube classificado em zona de despromoção, o Desportivo das Aves, mas a pontuação não ilude Ivo Vieira, que espera um conjunto setubalense "muitíssimo forte".

"Naturalmente, o nosso adversário traz um peso, uma responsabilidade e um querer devido à posição que se encontra. Vão criar-nos muitos problemas. Temos de fazer um jogo quase perfeito para conseguir amealhar pontos", advertiu o treinador do Moreirense.

O técnico descreveu o V.Setúbal como "uma equipa intensa", concluindo que os cónegos têm de "ser muito competitivos e concentrados": "Teremos de ser muitíssimo fortes para conseguir um resultado positivo", assinalou.

Moreirense e Vitória de Setúbal defrontam-se no sábado, a partir das 18:00, no Estádio Comendador Joaquim de Almeida Freitas, em Moreira de Cónegos.