Jogador de 20 anos rescindiu o contrato de formação com o Feirense, que vai contestar a rescisão.
Corpo do artigo
Rúben Ramos, de 20 anos, deve tornar-se em breve reforço do Moreirense. O médio de cobertura, sub-23 do Feirense, apresentou recentemente a rescisão unilateral do contrato de formação que o vinculava por mais uma época ao clube de Santa Maria da Feira e deve mudar-se para Moreira de Cónegos. Este é o cenário mais provável para o futuro do centrocampista, cujo potencial, idade e margem de progressão levarão à assinatura de um contrato de longa duração com os cónegos, em princípio de cinco anos.
A confirmar-se esta contratação, o Moreirense passará a dispor de Fábio Pacheco, Sori Mané e Rúben Ramos para as funções de trinco, pelo que um dos dois últimos deverá ser emprestado.
O médio de 20 anos iniciou a carreira no Estarreja, tendo também passado por Beira-Mar e Oliveirense antes de se transferir para o Feirense, onde concluiu a formação. Na época passada, no primeiro ano de sénior, fez 33 jogos pela equipa sub-23 do Feirense. O clube de Santa Maria da Feira vai recorrer a todas as vias para salvaguardar os seus direitos neste caso.
11029158