"Podíamos ter estado a ganhar por três ou quatro a zero"

"Podíamos ter estado a ganhar por três ou quatro a zero"

Ivo Vieira lembrou ainda que a equipa está em fase de preparação.

Jogo: "Era fundamental que os jogadores tivessem este comportamento e compromisso. A meu ver esta vitória é inteiramente justa. Nos primeiros minutos do jogo podíamos ter estado a ganhar por três ou quatro a zero, mas depois o Nacional cresceu e o nosso subconsciente tomou conta de nós".

Segunda parte: "O Nacional é uma equipa forte que joga bom futebol. Eles equilibraram e podiam até ter chegado ao intervalo empatados. Na segunda parte, a equipa deu o máximo. Quando se marca um golo baixam-se os níveis de concentração e tivemos de correr atrás do prejuízo".

O que falta: "Estamos ainda numa fase de preparação e as coisas não acontecem de um dia para o outro, daí o facto de termos sofrido um pouco nos últimos minutos do jogo, apesar de considerar ser bom que suceda quando vencermos. No meu entender, houve oportunidades de ambas as partes e o futebol ganha muito com este tipo de jogos".

Costinha: "O Costinha hoje não foi feliz, mas a sua equipa demonstrou uma qualidade muito acima do que é normal na I Liga. Acho que, com isso, o espetáculo enriquece, porque tratou-se de um jogo muito bem disputado".