Vítor Costa é novidade no Marítimo para a visita a Braga

Vítor Costa é novidade no Marítimo para a visita a Braga
Redação com Lusa

Tópicos

Fora das opções de Vasco Seabra, com problemas físicos, continua o médio Rafael Brito.

O defesa Vítor Costa integra a lista de convocados do Marítimo para a visita ao Braga, da terceira ronda da Liga Bwin, após ter falhado o arranque da competição por lesão.

O lateral esquerdo brasileiro, peça fundamental de Vasco Seabra na temporada transata, não marcou presença nas derrotas diante do FC Porto (5-1) e Chaves (1-2) a contas com uma lesão muscular, mas, agora, totalmente recuperado integra a lista de opções para o encontro na Pedreira.

Os verde rubros normalmente escalam uma lista de 20 jogadores para os jogos, mas para o embate diante da formação bracarense mantêm os mesmos eleitos em comparação com a receção ao Chaves, mais Vítor Costa, tendo viajado para o norte do país 21 atletas.

Fora das opções do técnico de 38 anos, com problemas físicos, continua o médio Rafael Brito, tendo o extremo Clésio Baúque se lesionado no último treino do conjunto madeirense antes de viajar para o continente.

O internacional moçambicano já não tinha sido chamado para dar o seu contributo na última jornada, tendo sido suplente não utilizado na ronda inaugural no Estádio do Dragão.

O Marítimo visita o Braga, às 18h00 de domingo, em partida da terceira jornada da Liga Bwin, com arbitragem de António Nobre, da Associação de Futebol de Leiria.

Lista de 21 convocados:

Guarda-redes: Miguel Silva e Matous Trmal.

Defesas: Cláudio Winck, Moisés Mosquera, Matheus Costa, Zainadine, China, Leo Andrade e Victor Costa.

Médios: Beltrame, Edgar Costa, Diogo Mendes, Miguel Sousa, Bruno Xadas, Lucho Vega e André Teles.

Avançados: André Vidigal, Pablo Moreno, Chucho Ramírez, António Zarzana e Joel.