Henrique Araújo foi agraciado com registo histórico pelo "seu" Marítimo

Henrique Araújo foi agraciado com registo histórico pelo "seu" Marítimo

Jovem dianteiro funchalense, formado no clube da Madeira durante oito anos, ficou em posse do próprio "cadastro" - jogos, minutos e golos - nas camadas jovens maritimistas

Produto da formação do Marítimo e do Benfica, Henrique Araújo, desenvolvido no clube da Madeira entre 2010 e 2018, antes de ir para a academia do Seixal, recebeu, das mãos de Rui Fontes, a ficha biográfica relativa à passagem pelos insulares.

"O Presidente Rui Fontes ofereceu a Henrique Araújo a ficha biográfica que contém o percurso do jogador ao serviço do Club Sport Marítimo. Há registos que ficam para a História!", lê-se numa publicação do emblema da Liga Bwin no Facebook.

O documento, entregue pelo presidente maritimista, contém o percurso do jogador, atualmente com 20 anos, nas camadas jovens do Marítimo, no qual são detalhados quais os jogos, minutos e golos realizados pelo dianteiro durante cerca de oito anos.

O Marítimo agraciou Henrique Araújo, nascido no Funchal, berço do clube, por ocasião da comemoração, esta quarta-feira, do Dia Internacional dos Museus.