Governo da Madeira suporta testes de covid-19 do Marítimo

Governo da Madeira suporta testes de covid-19 do Marítimo
Redação com Lusa

Tópicos

Confirmou esta sexta-feira Miguel Albuquerque.

O Governo Regional da Madeira vai suportar os testes de covid-19 do Marítimo, que se prepara para o retorno da I Liga, garantiu esta sexta-feira o presidente do executivo, Miguel Albuquerque.

"Vamos assegurar, e já combinei com o presidente do Marítimo, que os testes dos jogadores e da equipa técnica do Marítimo são suportados pelo Governo. Não há nenhum problema", informou o líder do Governo madeirense, em declarações à RTP-Madeira.

Miguel Albuquerque considera "fundamental" a união do povo madeirense e assegurou ter ajudado o clube verde rubro a conseguir realizar os cinco jogos que tem como visitado no Funchal. "Fiz tudo o que era possível e o que estava ao meu alcance para o Marítimo não ser prejudicado, e não vai ser até ao final do campeonato, disputando em casa os seus jogos", vincou.

A subida de outro clube madeirense ao principal escalão, o Nacional, foi também mencionada e elogiada pelo chefe do Governo. "Fiquei muito satisfeito com a situação do Nacional. Estava a liderar a II Liga, subiu e está tudo resolvido. É bom termos duas equipas na I Liga", felicitou Miguel Albuquerque.