Beltrame, médio do Marítimo, operado à clavícula

Beltrame, médio do Marítimo, operado à clavícula
Redação com Lusa

Tópicos

Stefano Beltrame foi operado à clavícula e deve voltar aos relvados num período de até dois meses.

O médio italiano do Marítimo Stefano Beltrame, foi operado à clavícula e deve voltar aos relvados num período compreendido "entre um a dois meses", confirmou esta terça-feira à agência Lusa fonte do clube da I Liga.

"O jogador foi operado ontem (segunda-feira) ao final da tarde no Hospital Privado da Madeira e correu tudo bem. A paragem deve estar compreendida entre um a dois meses, não mais que isso", sublinhou a mesma fonte.

Beltrame que chegou ao Marítimo a meio da temporada transata, partiu a clavícula no sábado à tarde, após ter "caído mal" no último ensaio antes da partida diante do Boavista para a Taça da Liga, que ditou a eliminação dos madeirenses da competição, no domingo (derrota por 1-0).

O médio ofensivo apenas disputou três partidas pelos "verde rubros" na época 2020/2021, estando entregue ao departamento clínico do clube à conta de mazelas físicas.

O jogador, de 28 anos, recorreu às redes sociais para dar conta da sua situação, escrevendo que "a operação correu muito bem".

"Agora já só penso em recuperar e voltar para o campo com os meus companheiros, mais forte do que nunca", mencionou ainda o futebolista natural de Biella.