Beltrame e Vidigal de regresso aos convocados do Marítimo na visita ao Benfica

Beltrame e Vidigal de regresso aos convocados do Marítimo na visita ao Benfica
Redação com Lusa

Tópicos

André Vidigal e Stefano Beltrame, recuperado de lesão, regressaram hoje à lista de convocados do Marítimo, para a visita de domingo ao Benfica, em jogo da sétima ronda da I Liga.

Para a visita ao Estádio da Luz, João Henriques apresentou duas mexidas na lista de eleitos, reforçando a equipa com o regresso do extremo André Vidigal, que cumpriu castigo na derrota caseira ante o Gil Vicente (2-1), por ter sido admoestado com vermelho direto na jornada anterior nos Açores.

A boa notícia para o treinador que disputa na capital o segundo jogo oficial no banco maritimista é a recuperação do médio Stefano Beltrame, totalmente recuperado de uma lesão muscular que o afastou dos relvados nos últimos dois jogos.

No sentido inverso, saíram das opções do técnico de 49 anos o médio Rafael Brito, por estar cedido a título de empréstimo pelo atual líder da I Liga, que soma apenas vitórias na competição, e Carlos Parente, avançado que atua nos escalões de formação do clube insular.

O Marítimo, 18.º e último classificado, sem qualquer ponto somado, visita no domingo, às 18:00, o líder Benfica, com 18, numa partida com arbitragem de António Nobre, da Associação de Futebol de Leiria.

Lista de convocados:

- Guarda-redes: Miguel Silva, Bruno Pereira e Vítor Eudes.

- Defesas: Cláudio Winck, Moisés Mosquera, Fábio China, Leo Andrade, Gonçalo Cardoso e Vítor Costa.

- Médios: Joel Sonora, Beltrame, Edgar Costa, Diogo Mendes, João Afonso, Lucho Vega e Bruno Xadas.

- Avançados: André Vidigal, Chucho Ramírez, António Zarzana, Clésio Baúque e Joel.