Vítor Oliveira e a vitória em Setúbal: "Estes pontos dão-nos muito jeito"

Vítor Oliveira e a vitória em Setúbal: "Estes pontos dão-nos muito jeito"

Treinador do Gil Vicente animado com a "vitória importantíssima" na casa do Vitória de Setúbal (1-2), por se tratar de um adversário directo na luta pela permanência, lembrou, esta sexta-feira, em declarações à Sport TV, após o jogo de abertura da 21ª jornada da I Liga.

Eficácia: "Controlámos bem na primeira parte. Sentimos alguma dificuldade a controlar as marcações na segunda parte, mas, sem criar perigo, e chegámos ao 2-0. O Vitória de Setúbal fez o 2-1, aí tivemos de sofrer, mas, voltámos a controlar o jogo. Foi uma vitória importantíssima com uma equipa do nosso campeonato. Dão-nos muito jeito, estes pontos."

Nono lugar, provisório, com 26 pontos: "O Gil Vicente está a fazer um campeonato muito regular. Sabíamos o que queríamos para esta equipa. Sabemos que não é fácil, mas, estamos no bom caminho, 26 pontos dão-nos alguma tranquilidade para fazermos o nosso trajeto rumo à permanência na I Liga."

Segue-se o Benfica: "Neste momento em que a caça aos pontos começa a ser muito agressiva, em todos os jogos vamos com o propósito de ganhar pontos. Sabemos que, com equipas como FC Porto, Benfica, Sporting e Braga é muito difícil, dada a diferença de potencial das equipas, mas, vamos fazer por ganhar pontos."