Vítor Carvalho: "Espero que o nosso melhor seja suficiente para passar"

Vítor Carvalho: "Espero que o nosso melhor seja suficiente para passar"
Melo Rosa (enviado especial em Alkmaar, Holanda)

Tópicos

Declarações de Vítor Carvalho, médio brasileiro do Gil Vicente, na antevisão ao jogo com o AZ Alkmaar, da primeira mão do play-off da Conference League, marcado para as 20h00 de quinta-feira.

Expectativas: "As expectativas são boas. Nós queremos encarar o jogo de igual para igual. Sabemos as dificuldades, mas é mata-mata. Viemos fazer o nosso trabalho, sabendo que poder levar a disputa para Barcelos é o nosso interesse."

Menor experiência: "Sinto que estamos preparados para o desafio. É o ponto mais importante: vir aqui, estar preparado, tentar discutir o jogo do início ao fim e tentar desfrutar do jogo, que é o que o míster tem pedido."

Responsabilidade e orgulho: "Encaro isto como uma motivação. A história tem sido feita desde que conseguimos o primeiro objetivo de levar o Gil à Europa. Agora, queremos ir o mais longe possível e isso passa por estes dois jogos. Queremos fazer o nosso trabalho bem feito, sabendo da dificuldade do jogo. Queremos fazer o nosso melhor e espero que o nosso melhor seja suficiente para passar."

AZ Alkmaar: "Sinto que é uma equipa que tem uma boa transição ofensiva, penso que é o principal ponto forte deles. Se conseguirmos anular bem esse momento, podemos tirar vantagem deste jogo."

Reforços: "Nós, como grupo, recebemo-los bem. Todos vieram para somar e o objetivo é claro para todos. Todos têm entendido o espírito do Gil Vicente e penso que estamos a caminhar num caminho bom. Esse caminho é de muito trabalho e dedicação. Mas também temos de desfrutar ao máximo do jogo, que isso é o mais importante."