Pedrinho assume "descontrolo" gilista em Guimarães: "A semana foi algo atípica..."

Pedrinho assume "descontrolo" gilista em Guimarães: "A semana foi algo atípica..."

Declarações do médio Gil Vicente em reação à pesada derrota, por 5-0, na visita ao reduto do V. Guimarães, em jogo da 34.ª e última jornada da Liga Bwin

Análise: "Antes de mais, peço desculpa por esta exibição, não foi de todo o que queríamos fazer aqui, mas também foi uma semana bocadinho atípica, por bons motivos [celebração da qualificação europeia], claro. Este resultado não apaga o que fizemos esta época. Pedimos desculpas porque o foco e organização têm de estar sempre presentes, hoje não tivemos em certos momentos e pagámos caro contra equipas de qualidade como o V. Guimarães."

Adeptos insatisfeitos: "Acho que têm de estar insatisfeitos com o que aconteceu hoje, eu estou insatisfeito. Não digo que facilitámos, mas houve um descontrolo, principalmente tático e organizacional, o que deitou tudo a perder, sobretudo nos últimos 20 minutos. Estávamos bem, a tentar e a ter oportunidades, o Vitória marcou quando estávamos melhor no jogo. Depois acabou por desmoronar tudo e o pessoal perdeu o foco, é normal, não devia..."

Próxima época no Gil Vicente: "Não sei, agora tenho férias para desfrutar com a minha família e isso é o mais importante. Vou trabalhar nas férias e depois logo se verá."