Ivo Vieira sobre a saída de Tiago Lenho: "Ainda hoje de manhã estivemos a trabalhar..."

Ivo Vieira sobre a saída de Tiago Lenho: "Ainda hoje de manhã estivemos a trabalhar..."
Pedro Granja

Tópicos

Na conferência de imprensa de antevisão do jogo em casa contra o Rio Ave, sábado às 15h30, a contar para sétima jornada da Liga Bwin, Ivo Vieira avisou que a equipa não se pode acomodar pela vitória na Madeira

O treinador do Gil Vicente não quis comentar a anunciada saída do diretior desportivo, Tiago Lenho, para o Marítimo, por "não estar na da consumado", e garantindo mesmo que ele continua em Barcelos:

"Ainda hoje de manhã estivemos todos a trabalhar normalmente".

Na conferência de imprensa de antevisão do jogo em casa contra o Rio Ave, sábado às 15h30, a contar para sétima jornada da Liga Bwin, Ivo Vieira avisou que a equipa não se pode acomodar pela vitória na Madeira nem por alguma inconstância no desemprenho dos vilacondenses:

"Não podemos dormir à sombra dessa vitória, temos que ser mais consistentes em termos de resultados para estabilizarmos na tabela. Já quanto ao Rio Ave, é uma equipa equilibrada, competitiva e bem orientada. Se tivermos preparados para um Rio Ave igual ao que foi contra o Porto, vamos ser muito mais competitivos. Se tivermos à espera de um Rio Ave como aquele que jogou contra o Chaves, vamos tirar pouca vantagem desse jogo".