Ivo Vieira: "Mudança de treinador no Marítimo não nos faz grande diferença "

Ivo Vieira: "Mudança de treinador no Marítimo não nos faz grande diferença "
Pedro Granja

Tópicos

Declarações de Ivo Vieira na antevisão do Marítimo-Gil Vicente, partida da sexta jornada da Liga Bwin marcada para as 18 horas de domingo

Ivo Vieira, treinador do Gil Vicente, considera que a alteração no comando técnico do Marítimo, adversário de domingo na Liga Bwin, não vai intervir com a estratégia: "A mudança de treinador não nos faz grande diferença. Se tivermos concentrados no que podemos fazer, não vai alterar absolutamente nada", disse.

"Do outro lado, obviamente, há uma motivação pela mudança, acontece em todos os contextos dos clubes e, aí, pode trazer alguma indefinição pela forma de jogar anterior", concluiu, abordando a troca no clube madeirense, com João Henriques a ocupar o lugar de Vasco Seabra.

Ivo Vieira comentou aind o facto de o Gil Vicente, depois de ultrapassado o mês de participação nas competições europeias, ter, para este jogo, o maior tempo de intervalo relativamente ao anterior, oito dias. "A nossa expetativa é que isso traga mais tranquilidade e serenidade dos jogadores em campo, uma melhor preparação para cada jogo e dá-nos tempo para podermos melhorar processos e aspetos em que a equipa tinha algumas necessidades".