"Alimentámos a esperança de passar, mas o objetivo é o campeonato"

"Alimentámos a esperança de passar, mas o objetivo é o campeonato"

Vítor Oliveira disse que o Gil Vicente tinha a esperança de conseguir um lugar na final four da Taça da Liga, mas o objetivo principal é o campeonato.

Análise: "Foi um jogo equilibrado, entre duas equipas que se equivaleram. De um lado uma equipa que aproveitou para colocar os jogadores menos utilizados, do outro uma equipa com três jogos seguidos numa semana. Foi um jogo previsível, as equipas encaixaram-se e houve poucas oportunidades. No fim, dois erros nossos, talvez pela vontade de chegar ao golo, permitiram que o Sporting ficasse em vantagem. Parabéns ao Sporting, agora olhámos para o campeonato."

Eliminação da Taça da Liga: "Não causa transtorno. Alimentámos a esperança de passar à final four, mas o nosso objetivo é o campeonato. E mesmo assim, só com essa competição vai ser muito difícil."

Ilações nos jogos da Taça da Liga: "O jogo com o Aves [primeira fase a eliminar] deu jeito para começar a ver a equipa em competição, foi o primeiro jogo oficial e deu uma vitória. Os jogos da fase de grupos deram para rodar jogadores menos utilizados, ver o potencial deles. Estou satisfeito com o que fizeram e por tudo o que fizeram talvez merecessem outro resultado. Mas é o que é, não adianta especular."