Zé Manuel regressa a Portugal emprestado pelo FC Porto e não chega sozinho

Zé Manuel regressa a Portugal emprestado pelo FC Porto e não chega sozinho

Avançado vai reforçar o Feirense por empréstimo do FC Porto. Crivellaro também volta a Portugal.

Zé Manuel está de regresso a Portugal. Depois de meia época ao serviço dos polacos do Wisla Krakow, por cedência do FC Porto, o avançado de 27 anos vai representar o Feirense, também na condição de emprestado pelos dragões.

A notícia foi confirmada pelo Feirense. "Aos 27 anos, o atacante capaz de jogar nas faixas e no centro chega a Santa Maria da Feira, pronto para ajudar a sua nova equipa a conseguir o grande objetivo da época, a manutenção. Formado no Merelinense, Zé Manuel passou pelo SC Braga, FC Vizela e Cinfães, onde se destacou e acabaria por chegar ao Boavista, ainda no Campeonato Nacional de Seniores. Na época 2014/15, iria dar o salto para a I Liga, juntamente com a equipa do Bessa, onde se tornou uma das figuras de destaque. Em 2016/17, deu o salto para o FC Porto e, entretanto, foi emprestado ao Vitória FC e ao Wisla Krakow", escreveu ao clube.

Crivellaro, médio brasileiro de 28 anos, também é reforço. Em Portugal representou Vitória de Guimarães, Trofense e Arouca. Assinou por época e meia.