"Se contarem comigo ótimo, quero modificar a imagem que esta equipa deixou"

"Se contarem comigo ótimo, quero modificar a imagem que esta equipa deixou"

Filipe Martins, treinador do Feirense, fala do seu futuro em vésperas do jogo com o Portimonense

Ponta final: "Infelizmente, já não temos a pressão dos pontos, que era a pressão que queríamos ter até ao final do campeonato. Resta-nos modificar a imagem que deixámos ao longo da temporada. Os jogadores podem-se libertar um pouco da pressão que tinham e, assim, tentar valorizar a equipa e cada um deles em termos individuais. Nunca vamos deixar de ter a mesma exigência que tivemos até agora e esperemos ser mais felizes do que anteriormente. Temos a pressão e a exigência de lutar pelas vitórias até ao final."

Futuro: "Neste momento, o meu futuro é o menos importante. Entre mim e a Administração tem existido uma comunicação constante, direta e clara. Falamos sobre o passado e sobre o presente. Sobre o futuro será a Administração a decidir. Se contarem comigo ótimo, porque eu quero modificar a imagem que esta equipa deixou."

Portimonense: "É uma equipa que tem muito bons executantes e que pratica um futebol positivo. Já venceu o Benfica e o Sporting e em casa tem o 5.º melhor ataque. Vamos preparados para defrontar uma equipa poderosa, mas eles também podem esperar uma oposição muito forte da nossa parte."

Jackson: "Sabemos a valia, técnica acima de tudo, desse jogador. Temos de ter muita atenção, mas não nos podemos focar só nele. O Portimonense tem uma equipa com muita qualidade."