Guima está de regresso ao Feirense

Guima está de regresso ao Feirense

Avançado estava sem clube e volta a vestir a camisola azul do Feirense.

O Feirense chegou a acordo com o avançado Guima para a celebração de um contrato para a época 2016/17, aproveitando o facto de o jogador estar sem clube, anunciou o emblema da I Liga portuguesa de futebol.

Após o fecho do mercado, o Feirense reforça o ataque ainda antes do jogo com o Tondela, da quarta jornada da I Liga, que se disputa na segunda-feira, pelas 20:00, no Estádio Marcolino de Castro.

Aos 30 anos, Guima regressa ao clube que representou na temporada 2006/07, sendo que na época passada representou o Cluj, da Roménia. "Estou feliz por regressar à casa que me viu crescer como jogador profissional. Enquanto representei este clube, esta instituição e esta cidade que é a minha, sempre dei o meu melhor. Agora que regresso, prometo que não será diferente e que tudo farei para ajudar a equipa a atingir os objetivos propostos", afirmou.

Guima já esteve às ordens do treinador José Mota no treino de hoje à tarde e dirigiu-se aos adeptos depois de celebrar contrato com o Feirense. "Aos adeptos peço o máximo de apoio para nos ajudarem na luta pela manutenção que é o objetivo da família feirense", afirma.