Detetado um caso positivo de covid-19 no clube satélite do Farense

Detetado um caso positivo de covid-19 no clube satélite do Farense
Carlos Encarnação

Tópicos

Atleta pertence aos quadros da Associação Farense 1910, clube satélite dos algarvios

O Farense fez esta quinta-feira saber através de um comunicado nas redes sociais do clube, que foi registada a deteção de um caso positivo de Covid-19.

O atleta pertence aos quadros da Associação Farense 1910, clube satélite dos algarvios, que vai competir na 1ª Divisão Distrital AF Algarve.

"Cumpre ao Sporting Clube Farense comunicar a deteção de 1 caso positivo à Covid-19 num atleta pertencente aos quadros da Associação 1910.

Atuamos e atuámos sempre em profundo respeito e cumprimento de todas as normativas de segurança decretadas pelas autoridades nacionais de saúde. Fomos, indiscutivelmente, um exemplo na defesa, apoio e salvaguarda da saúde pública e do bem comum. Manteremos a conduta, fazendo agora cumprir o isolamento e quarentena a que o atleta afetado está naturalmente sujeito, com tranquilidade.

Atualizaremos, a seu tempo e com rigor, os dados relativos a esta situação.

Apelamos, nesse sentido, ao respeito pelo trabalho de toda a estrutura que continuará a decorrer naturalmente dentro da normalidade, ainda que aplicando rigorosamente todas as medidas de precaução vigentes e previstas no plano de ação."