César após derrota do Farense no Dragão: "Não estamos aqui para brincar"

César após derrota do Farense no Dragão: "Não estamos aqui para brincar"

Central do Farense reagiu, com lamento, à goleada sofrida pela equipa algarvia na visita ao FC Porto (5-1), em jogo da 32.ª jornada da Liga NOS. Futebolista brasileiro, pese a posição delicada da formação, mantém a toalha na mão

Entrada em falso: "Infelizmente, levámos um golo muito cedo. Tentámos ainda reagir, com um golo em fora de jogo, mas saímos de cabeça erguida. Fizemos o nosso trabalho. Infelizmente, foi um jogo diferente, jogando com um a menos desde os 29 minutos... Jogar no Dragão com 11 já é difícil, com dez então... Mas saímos de cabeça erguida pelo que fizemos."

Controlo emocional: "Por tudo o que aconteceu no jogo, tivemos instabilidade e tentamos voltar a pensar mais no jogo. Contra uma equipa como o FC Porto, não se pode ter um minuto de distração. Tivemos e pagámos o preço por isso. Restam agora mais dois jogos..."

Permanência na Liga NOS: "Vamos buscar o máximo de pontos possível nestes últimos dois jogos para deixar essa instituição, com tanta história, na Primeira Liga. Os adeptos merecem isso e contamos com o apoio deles até ao fim. Não vamos desistir, nem estamos aqui para brincar."