"O Pepe deve ter-me confundido com o Loum, deve ter-se esquecido de quem eu sou"

Jorge Costa, treinador do Farense

 foto Miguel Pereira/Global Imagens

Declarações de Jorge Costa, treinador do Farense, após a derrota por 5-1 no reduto do FC Porto. O treinador dos algarvios deixou alfinetadas a Pepe após uma troca de palavras mais acesa na segunda parte, lembrando o "desaguisado" do internacional português com Loum, já na presente temporada.

Troca de palavras com Pepe na parte final do encontro: "O Pepe deve-me ter confundido com o Loum... Talvez se eu fosse o Rafa, ele pedir-me-ia desculpa. Deve ter-se esquecido de quem em sou. Do meu passado neste clube e do meu presente. E da imagem que sou neste clube [FC Porto]."

Análise ao jogo: "Não há muito a dizer. O jogo começou e passado 20 segundos praticamente acabou. Entrámos mal e somos culpados porque decidimos mal, não fomos agressivos o suficiente, não fomos compactos... são três pontos que nos fugiram."

Muitos amarelos mostrados: "A partir do banco, senti que tinha de começar a pensar no próximo jogo. Porque com o rumo que este estava a tomar, arriscava-me a não ter jogadores para jogar contra o Tondela. Temos seis pontos para disputar e vamos lutar arduamente por eles."