"No nosso contexto, urgente é nós modificarmos o nosso jogo..."

"No nosso contexto, urgente é nós modificarmos o nosso jogo..."
Redação com Lusa

Tópicos

Declarações de João Pedro Sousa, treinador do Famalicão, após a derrota por 1-0 com o Torreense na Taça da Liga.

Parabéns ao Torreense: "Mérito do Torriense, porque foi uma equipa competente, como já esperávamos. Demérito da nossa equipa, porque estivemos longe daquilo que podemos e devemos fazer. Uma equipa curta, que permitiu que o adversário controlasse mais vezes o jogo, que nos criasse problemas onde nós sabíamos que podia criar."

O que faltou? "Não conseguimos explorar situações que tínhamos planeado e tivemos muita dificuldade. O jogo pedia muito trabalho, muita luta, atenção e agilidade nas primeiras e segundas bolas. O adversário foi muito inteligente, foi controlando em alturas importantes e criou a situação de penálti numa altura em que até íamos modificar a estratégia. Uma vitória perfeitamente justa do Torreense."

O que é preciso mudar? "Faltam dois jogos, mas muito sinceramente, no nosso contexto, urgente é nós modificarmos o nosso jogo, melhorar o nosso jogo. Acreditar no que estamos a fazer e naquilo que é a nossa ideia. Urgente é evoluirmos como equipa, sermos mais competentes, voltarmos aos bons resultados e acreditar que temos potencial para o fazer."