Miguel Ribeiro sobre a eliminação do Benfica: "Para nós, pouco impacto terá"

Miguel Ribeiro sobre a eliminação do Benfica: "Para nós, pouco impacto terá"

Presidente da SAD do Famalicão lançou um primeiro olhar sobre o duelo da primeira jornada com as águias.

Miguel Ribeiro, presidente da SAD do Famalicão, referiu esta quarta-feira que a eliminação do Benfica da Liga dos Campeões, frente ao PAOK, "só diz respeito" ao clube da Luz.

"É uma questão que só ao Benfica diz respeito, quanto a nós, pouco impacto poderá ter. Foi uma pré-época atípica, numa época atípica. Se olharmos para a equipa que acabou o campeonato, hoje temos dois ou três jogadores", assinalou o dirigente, à margem da apresentação de uma parceria estabelecida pelo clube minhoto.

Quanto ao duelo da primeira jornada do campeonato, entre o Famalicão e as águias, Miguel Ribeiro vinca a importância de manter "a rota" da época passada:

"Queremos manter este desenho de um jogo positivo, de jogar sempre para ganhar, de estar sempre montado um jogo que possa promover jogadores, promover a qualidade de um treinador que felizmente conseguimos manter e esse é o grande objetivo: manter a rota em que estávamos, não me pergunte se é manter o mesmo número de pontos ou a classificação, é manter. Depois, a classificação e os pontos são uma consequência natural", rematou.