João Pedro Sousa promete: "Não vamos entrar em relaxamento"

João Pedro Sousa promete: "Não vamos entrar em relaxamento"

Treinador do Famalicão promete apresentar outro objetivo quando for garantida a permanência.

Na antevisão da receção, este sábado, ao Moreirense, João Pedro Sousa garantiu que a sua equipa não entrará numa fase de "relaxamento" pelo facto de estar a fazer um sensacional arranque de época. "Vamos garantir a permanência. Quando isso acontecer vamos colocar outra fasquia. Somos uma equipa ambiciosa, a seu tempo será apresentado um objetivo novo. O nosso foco está direcionado para o primeiro grande objetivo [a permanência] e depois cá estaremos para dar a cara por um novo objetivo", prometeu o treinador do Famalicão, não especificando qual será o próximo objetivo. "Isso ficará para outra altura", acrescentou.

O que espera dos jogadores neste jogo com o Moreirense?

"Jogo difícil, vamos encontrar uma equipa muito competitiva, das boas do nosso campeonato, tem feito bons resultados, ainda não ganhou fora é certo, mas é bem organizada. Espero dos meus jogadores o que têm feito nos primeiros dez jogos do campeonato, tentar controlar o jogo e ir atrás do nosso objetivo, somar três pontos".

Que perigos identifica na equipa de Vítor Campelos?
"O Moreirense é uma equipa extremamente comepetitiva em todos os momentos do jogo. Nos corredores tem jogadores muito criativos e com muita velocidade, é uma equipa muito competente nas bolas paradas, jogadores altos, temos que estar atentos"

Contra o FC Porto e em Braga os golos sofridos resultaram de erros na primeira fase de construção. Como poderá ultrapassar esse problema?

"São situações que estão identificadas e queremos corrigir, fizemos a análise, Percebemos naturalmente que podemos errar, temos é que nos preparar. Não vamos abdicar da nossa forma de jogar".

Pode assumir favoritismo, face à posição que ocupa na tabela (terceiro lugar)?
"Não é uma questão de favoritismo. Antes do jogo de pouco ou nada vale, isso não mexe connosco, o que queremos é dar continuidade ao nosso trabalho. Em Braga, o Sporting de Braga era favorito e fizemos um bom resultado".