Extremo ganês do Almería está a ser negociado pelo Famalicão

Extremo ganês do Almería está a ser negociado pelo Famalicão

Arvin Appiah não vai ficar no clube espanhol e o Famalicão está a tentar o empréstimo.

Em busca de novas opções para o ataque, o Famalicão aposta no empréstimo de Arvin Appiah. O extremo de 20 anos foi colocado pelo Almería no lote dos jogadores excedentários e a sociedade desportiva dos minhotos tentará assegurá-lo por empréstimo, com opção de compra do passe, estando as negociações entre os dois clubes bem encaminhadas para que a transferência se concretize, conforme já deu conta a Imprensa espanhola.

De nacionalidade ganesa, mas já com passaporte inglês, em virtude de ter cumprido a maior parte da formação no Nottingham Forest, Appiah rodou na época anterior no Lugo e estará agradado com a possibilidade de evoluir no principal escalão português.

Já o central Melvyn Remy deixou os juniores do Famalicão para rumar ao Veneza. O jogador francês, de 18 anos, assinou pelo clube italiano um contrato válido até junho de 2024, desconhecendo-se, por enquanto, se a transferência envolve contrapartidas financeiras para o Famalicão, nesta altura empenhado na contratação de avançados para compensar as saídas de Alexandre Guedes e Anderson. O segundo, muito próximo do Beijing Guoan (China), poderá despedir-se frente ao Estoril, na Taça da Liga.