Andrija Lukovic é o primeiro reforço do Famalicão

Andrija Lukovic é o primeiro reforço do Famalicão

Percorra a galeria de imagens acima clicando sobre as setas.

O médio foi contratado aos polacos do RKS Rakow

Está encontrado o primeiro reforço do Famalicão para a próxima temporada. Andrija Lukovic, médio sérvio de 25 anos, foi oficializado pelos minhotos esta quarta-feira e assinou um contrato válido para as próximas três temporadas. O jogador apresenta características muito semelhantes às de Uros Racic, médio que brilhou em 2019/20 pelo Famalicão por empréstimo do Valência. Isto porque Lukovic tem 1,89 metros e é possante como Racic.

O jogador representava o RKS Rakow (Polónia) e estreou-se ao mais alto nível com 18 anos, no Rad Beograd (Sérvia). Depois passou pelo PSV B, Estrela Vermelha e Vozdovac.

Do currículo consta ainda uma participação no Campeonato da Europa de sub-19 pela Sérvia. Lukovic foi o autor do golo que deu a vitória à Sérvia na final disputada frente à França em 2013.

"É mais um desafio na carreira que encaro com muito entusiasmo. As informações que recolhi do Futebol Clube de Famalicão foram muito positivas e tenho a vontade de ajudar o clube a conseguir os seus objetivos", afirmou Andrija Lukovic.