Veríssimo avisa para o valor do Rio Ave: "Foram campeões"

Veríssimo avisa para o valor do Rio Ave: "Foram campeões"
Redação com Lusa

Tópicos

Declarações do treinador do Estoril, antes do encontro com o Rio Ave, marcado para esta sexta-feira (20h15)

O treinador do Estoril Praia, Nélson Veríssimo, classificou hoje o Rio Ave, próximo adversário dos "canarinhos" na Liga Bwin, como um "adversário difícil."

Em antevisão ao jogo pela terceira jornada da Liga Bwin, Nélson Veríssimo não hesitou em reconhecer os méritos do adversário que terá pela frente esta sexta-feira.

"Tivemos quatro treinos para preparar este jogo com o Rio Ave. Uma boa equipa, bem orientada. Foram campeões da Liga SABSEG na época passada", recordou.

O técnico estorilista mostrou-se ciente do que a equipa terá de fazer para levar de vencida o conjunto de Vila do Conde, que é focar-se no que tem "de fazer para ultrapassar este adversário difícil", esperando "um bom jogo, com duas equipas que certamente vão procurar a vitória".

"É bom sentir o conforto dos sócios e dos adeptos. O jogo vai ser a uma sexta-feira à noite e portanto à hora do jogo, em função do mês em que estamos, vai estar uma temperatura agradável e naturalmente contamos, e apelamos, aos sócios e simpatizantes para que estejam presentes na sexta-feira à noite", pediu.

O desafio entre Estoril Praia e Rio Ave, duas equipas que saíram derrotadas na jornada anterior, será a abertura da terceira ronda da Liga Bwin, realizando-se esta sexta-feira, pelas 20:15, no Estádio António Coimbra da Mota, no Estoril.