"Temos de fazer o nosso luto entre hoje e amanhã, e depois projetar o próximo jogo"

"Temos de fazer o nosso luto entre hoje e amanhã, e depois projetar o próximo jogo"
Redação com Lusa

Tópicos

Declarações de Nélson Veríssimo, treinador do Estoril, depois da derrota caseira por 2-0 frente ao Braga, a contar para a 10.ª jornada da Liga Bwin.

Análise ao jogo: "Tivemos uma boa entrada no jogo, sabíamos que íamos defrontar uma equipa com qualidade, mas acabámos por sofrer o golo de bola parada. Devíamos ter tido outra capacidade de nos reorganizarmos e o segundo golo dá tranquilidade ao Braga e tira-nos discernimento. Há mérito na forma como o Braga chega aos golos, mas também demérito como abordámos esses lances. Ao intervalo, mudámos no sentido de colocar mais gente na frente, mudámos a estrutura, voltámos a entrar bem, mas sem grandes oportunidades de golo. Em resumo, a nossa equipa tem muito mais capacidade do que hoje demonstrou para construir jogo ofensivo. Temos de dar os parabéns ao Braga."

A derrota: "Perder é sempre perder. Temos estado a somar pontos e perder custa sempre. Temos de fazer o nosso luto entre hoje e amanhã, e depois projetar o próximo jogo. Perder tem de ter um impacto, mas positivo no sentido de crescermos como equipa."