Oficial: mais um jogador a trocar Vila do Conde pelo Estoril

Oficial: mais um jogador a trocar Vila do Conde pelo Estoril

Extremo japonês Meshino vai reencontrar no estádio António Coimbra da Mota, em breve, o colega Francisco Geraldes, com quem atuou no Rio Ave

Dois dias depois de Francisco Geraldes ser oficializado como reforço do Estoril para a nova época, agora foi a vez de Meshino deixar Vila do Conde e rumar ao estádio António Coimbra da Mota. A aquisição do extremo japonês foi, esta segunda-feira, oficializada pelo Estoril.

"Estou muito feliz por estar no Estoril Praia e entusiasmado com a hipótese de ter os adeptos no nosso estádio. Vou dar o meu melhor por este clube e por esta equipa. Força Mágico!", referiu Meshino, que foi citado numa publicação do clube da Linha.

O extremo japonês, de 23 anos, vai prosseguir a carreira, novamente por cedência do Manchester City, no Estoril durante a próxima temporada. O negócio não contempla qualquer opção de compra, pelo que o empréstimo terminará no verão de 2022.

Meshino vai, assim, reencontrar no estádio António Coimbra da Mota o colega Francisco Geraldes - assinou por dois anos -, com quem partilhou o balneário do Rio Ave durante a última época desportiva (o japonês realizou 24 jogos e apontou quatro golos).