Kléber operado a uma hérnia inguinal

Kléber operado a uma hérnia inguinal

Kléber foi operado na sexta-feira a uma hérnia inguinal, segundo uma nota do Estoril no site oficial, e vai desfalcar a equipa entre quatro a seis semanas, falhando os próximos jogos da I Liga.

O jogador brasileiro, de 27 anos, já ia ficar de fora do embate de segunda-feira com o FC Porto (21h00), da 18ª jornada, devido a motivos disciplinares, com a acumulação do quinto cartão amarelo na ronda anterior, diante do Feirense.

Porém, a lesão sofrida no mesmo jogo com a formação de Santa Maria da Feira, na passada segunda-feira, ditou agora uma longa paragem e a consequente ausência nos desafios com V. Guimarães, Tondela, Sporting, Moreirense e Belenenses.

Kléber será uma baixa de peso para a equipa estorilista, orientada pelo técnico Ivo Vieira, uma vez que é o melhor marcador do conjunto na I Liga, com seis golos em 15 jogos efetuados, num total de 1.309 minutos disputados.

O número 10 do Estoril aumenta desta forma o lote de lesionados do plantel, no qual já figuram os nomes de Mano, Gonçalo Brandão, Lucas Cavalcante, Thiago Cardoso e Rafik Halliche.

O Estoril é 18.º e último classificado na I Liga, com 12 pontos.