Ivo Vieira sobre o lance do penálti: "Não sou árbitro, nem estou no VAR"

Ivo Vieira sobre o lance do penálti: "Não sou árbitro, nem estou no VAR"

Esta é a quinta derrota consecutiva do Estoril, para o campeonato, e Ivo Vieira lamentou o lance que deu o golo ao Boavista.

Jogo: "A equipa teve um bom comportamento e tem sempre a postura que eu quero. Há jogos mais bem conseguidos e outros menos. Hoje [sábado] baixámos um pouco o bloco, tínhamos o jogo praticamente controlado. Era importante estancarmos a defesa e não sofrer golos e num lance, que nem vou comentar, ficou resolvido o jogo a favor do Boavista. Nós tivemos a melhor oportunidade de golo, mas não conseguimos concretizar. A equipa não consentia oportunidades quase nenhumas ao Bosvista, mas naquele lance fomos infelizes".

Lance do penálti: "Já vi, mas não vou comentar. Não sou árbitro, nem estou no VAR, não vou fazer comentários. Vou falar do jogo, sobre a qualidade, sobre a estratégia, se foi bem montada ou não... Isso deixo para quem de direito. Eu limito-me a treinar, quem tem de falar dessas questões não sou eu. Vou tentar ser diferente para melhor, mas nestas circuntâncias não é fácil".

Próxima jornada: "Tem uma importância grande. Jogamos com o Paços de Ferreira. Em termos de pontos não sei o que pode conseguir ou não. Agora é verdade que precisamos, dentro da nossa casa, de dar uma alegria aos nossos adeptos para podermos entrar nas contas confortáveis da tabela. O próximo jogo temos de encarar como uma das finais e acreditar que é possível. Não podemos deixar passar semana a semana e não conseguir somar pontos. Precisamos deles urgentemente".