Bruno Gomes: "FC Porto tem dois centrais fortes, mas..."

Bruno Gomes: "FC Porto tem dois centrais fortes, mas..."

Avançado do Estoril deixa elogios ao FC Porto, mas pretende causar estragos no jogo da 18ª jornada.

O avançado do Estoril Praia Bruno Gomes mostrou-se esperançoso em marcar e ajudar a vencer o FC Porto, na 18.ª jornada da I Liga, enaltecendo ainda o bom trabalho produzido pelo novo treinador.

O ponta de lança brasileiro falava à comunicação social, antes de mais uma sessão de treino com vista à receção aos dragões, na segunda-feira, jogo em que será previsivelmente titular, uma vez que a habitual escolha, Kléber, será operado a uma hérnia inguinal e ficará afastado dos relvados pelo menos um mês. "Nós estamos em último, mas vamos entrar com tudo para tentar sair com a vitória. Tenho-me dedicado e trabalhado para poder entrar e fazer o meu melhor. O futebol é rápido, é dinâmico e as coisas podem mudar", começou por dizer.

O jogador reforçou que "uma vitória contra o FC Porto, ou um empate, pode trazer um ânimo extra para o grupo". Contudo, Bruno Gomes considera que o estilo de jogo da equipa de Sérgio Conceição facilita o seu futebol, mas elogiou os azuis e brancos: "É uma equipa forte, tem dois centrais que são fortes, que podem dar muito trabalho, mas temos que pensar em fazer a nossa parte".

Por fim, o avançado disse que o trabalho do novo técnico madeirense no clube canarinho, Ivo Vieira, tem sido vista de forma positiva pelo plantel, frisando que falta apenas mais "dedicação" dos jogadores para os resultados positivos começarem a surgir. "[A sua chegada] já deu frutos. Estávamos numa sequência de derrotas e com a chegada do Ivo já tivemos empates, uma vitória, falta só um bocadinho mais de concentração e dedicação. Temos muitos desfalques no grupo, mas o trabalho do Ivo tem vindo a ser bem feito", contou.

Na segunda-feira, o Estoril, 18.º classificado, com 12 pontos, recebe o líder FC Porto, com 45, no Estádio António Coimbra da Mota, pelas 21h00, em jogo da 18.ª jornada da I Liga de futebol.