Ferraresi vai reforçar a defesa do Estoril

Ferraresi vai reforçar a defesa do Estoril
Miguel Gouveia Pereira

Tópicos

Internacional venezuelano será emprestado pelo Manchester City até ao final da época, com opção de compra

Ferraresi vai ser reforço do Estoril. O defesa central de 22 anos, que na época passada jogou no Moreirense, deve ser oficializado esta quinta-feira pelo clube da Linha, mas O JOGO sabe que a SAD estorilista chegou a acordo com o Manchester City para o defesa reforçar o plantel de Bruno Pinheiro até ao final desta temporada, com opção de compra.

Depois de Racine Coly, David Bruno e Lucas Áfrico, Ferraresi é o quarto jogador contratado para o setor defensivo e vai concorrer no eixo da defesa com Lucas Áfrico e com o brasileiro Volnei e o jovem Bernardo Vital.

Internacional venezuelano, Ferraresi representou por cinco vezes a seleção do seu país. Foi, por exemplo, chamado por José Peseiro para participar na Copa América, tendo jogado os 90 minutos do encontro com o Peru, disputado no dia 27 de junho, que a Venezuela perdeu por 1-0.

O Estoril será o terceiro equipa de Ferraresi em Portugal depois do FC Porto B em 2019/20, onde fez 23 jogos, e do Moreirense na época passada, na qual participou em 24 jogos e apontou três golos.