Rafael Viegas é o terceiro reforço do Chaves

Rafael Viegas é o terceiro reforço do Chaves

Wagner e José Gomes também já foram oficializados.

O defesa brasileiro Rafael Viegas, ex-Vizela, é o terceiro reforço do Chaves, tendo assinado um contrato válido por duas temporadas.

"Desejamos ao Viegas as maiores felicidades desportivas e pessoais ao serviço do nosso clube", destacou o emblema de Trás-os-Montes no seu sítio oficial na Internet.

O lateral direito de 25 anos, que assinou até ao final da temporada 2021/2022, irá jogar pela primeira vez numa liga profissional em Portugal, após ter representado o Vizela, na época passada, e o Águeda, há duas temporadas, no Campeonato de Portugal.

Após três épocas no principal escalão, os transmontanos estão de regresso à II Liga e já anunciaram ainda a contratação do avançado brasileiro Wagner, de 32 anos, ex-Paços de Ferreira, e do lateral esquerdo José Gomes, de 22 anos, ex-Penafiel.

O Desportivo de Chaves, que confirmou em 21 de maio a continuidade de José Mota como treinador para a próxima temporada, divulgou dia 24 de maio a contratação de Nélson Lenho para diretor desportivo, substituindo Paulo Grencho, e já anunciou as rescisões por mútuo acordo com os laterais direitos Paulinho e Lionn, o lateral esquerdo Luís Martins, o médio e capitão Bressan e o médio Ghazaryan.