Jorge Simão à espera de Nacional ofensivo

Jorge Simão à espera de Nacional ofensivo

Treinador do Chaves fez antevisão ao encontro em atraso da primeira jornada da I Liga.

O treinador do Chaves, Jorge Simão, espera encontrar um Nacional competitivo e à procura dos três pontos no domingo, mas prometeu lutar pela vitória neste jogo em atraso da jornada inaugural da I Liga.

Em antevisão ao encontro entre Desportivo de Chaves e Nacional, na Madeira, o técnico do emblema "azul-grená" afirmou ter uma equipa sólida e construída para discutir a vitória em qualquer campo, independentemente do adversário.

Tendo como meta a conquista dos 40 pontos, o timoneiro da equipa de Trás-os-Montes frisou que esta é uma jornada para somar mais pontos e encurtar o objetivo.

Depois de dois empates consecutivos, frente ao Tondela (1-1) e Boavista (2-2), Jorge Simão afirmou que a equipa está numa fase em que precisa de ganhar um jogo para que "toda a gente", sobretudo os adeptos em geral, sintam que os flavienses têm uma equipa firme e com responsabilidades na I Liga.

O treinador revelou que só tem um processo de treino e não duas filosofias, uma para jogar fora e outra para jogar em casa.

Por isso, Jorge Simão não espera fragilidades por parte do adversário, mas sim uma equipa competitiva.

Chaves e Nacional jogam domingo pelas 16h00, no Funchal, jogo em atraso da primeira jornada e com arbitragem de Tiago Martins, da Associação de Futebol de Lisboa.

O jogo foi adiado devido aos incêndios que atingiram a Madeira, provocando três mortos e cerca de mil desalojados, entre residentes e turistas.