Ambos devem deixar o clube e têm mercado.
Corpo do artigo
Apesar de integrarem o grupo de jogadores do atual plantel que tem contrato com o Chaves, o defesa-central sérvio Nikola Maras e o avançado brasileiro William, podem estar de saída de Trás-os-Montes.
O valor dos jogadores, que lhes permite ter mercado na I Liga do futebol português e no estrangeiro, e o facto de poderem ser mais uma fonte de rendimento para a SAD flaviense, deixa em aberto todas as hipóteses, até porque há rumores nesse sentido, não estranhando que um ou ambos venham a disputar campeonatos de outros países na próxima época.
Em harmonia com o novo diretor desportivo Nelson Lenho, José Mota está a trabalhar num novo plantel para enfrentar a próxima temporada, com o objetivo primeiro de fazer voltar o clube à I liga. Maras - que até já foi falado para o Benfica- e William foram dos jogadores mais utilizados na época.