Declarações de Filipe Martins, treinador do Casa Pia, após o empate com o Paços de Ferreira, 1-1, da primeira jornada do Grupo D da Taça da Liga.
Perda de intensidade: "Não é que tenhamos entrado mal na primeira parte, mas, a meio deste período, perdemos intensidade e o Paços, e bem, começou a procurar os espaços entre linhas e o Gaitán, um jogador que desmultiplica muito bem o jogo no último terço."
Vantagem do Paços de Ferreira ao intervalo era justa: "Era justa a vantagem do Paços ao intervalo, mas ajustámos algumas coisas, melhorámos, empatámos e até podíamos, depois, ter virado o jogo."
Recarregar baterias: "Queremos agora recarregar baterias, até porque estamos algo limitados em termos de opções, mas o Casa Pia joga sempre com os olhos na vitória, e estamos dentro daquilo que são as contas do grupo."